O drama do bichinho desaparecido

- Sora!!! O meu bichinho, que estava em cima da minha mesa, sumiu!
- Olha aqui, gurizada, quem pegou o bichinho da colega faça o favor de devolvê-lo agora, nesse minuto.
Alguns minutos se passaram e uma certa pressão fez-se necessária...
- Se esse bichinho não aparecer imediatamente, quando o sinal bater tooooodo mundo vai ficar na sala até o objeto aparecer!!!
E eis que alguém do fundo da sala grita: "Achei!!! Não sei como, mas estava guardado no fundo do armário" (Não sei como?!)
Bicho resgatado e o seguinte recado é dado:
- Eu quero toooooodos os brinquedinhos e parafernalhas guardadas na mochila. Se alguém deixa algo sobre a mesa, que não foi solicitado para a aula, eu recolherei e não devolverei.
Resposta...
- E se os pais vieram na escola???
- Sem chance. Os bichinhos são todos meus!

Comentários

Postagens mais visitadas