Long long time ago...

Lá se vão, novamente, mais alguns meses sem postar absolutamente nada. Até me lembro do blog, mas logo me esqueço dele e mais um dia se passa, sem nada a declarar.

Muita coisa rolou nesse espaço de tempo, que para mim correu rápido demais. Em meio ao surto de gripe A, o trabalho continuou acontecendo, mesmo que à distância. Iniciamos a reforma da nossa casa, que, acreditamos - e torcemos muito! - deverá estar concluida na próxima semana para podermos, finalmente, nos mudarmos. Mês que vem Helena chega ao mundo, pronta para mudar definitivamente nossas vidas e, acreditamos, para melhor.

Não tenho lido nada de especial, especialmente porque estou sem tempo e padecendo de uma preguiça ímpar. Encomendei um livro há três, semanas, indicação do Goida, crítico de cinema, mas por incrível que pareça ainda não chegou - se tivesse comprado pela internet já teria recebido e lido tudo, de fio a pavio. Para não dizer que não tenho lido nada, tenho retomado os quadrinhos do Calvin & Haroldo e tenho me divertido com as aventuras deste menino com seu tigre de pelúcia.

Comentários

Postagens mais visitadas