Quase dois meses sem postar...

E o mundo continua a girar... Embora tenha acontecido coisa de monte ao redor do mundo meus dois últimos meses se resumem ao verbo trabalhar. Tenho uns 10 filmes em casa que ainda não consegui assistir, os livros que estou lendo simultaneamente estão se acumulando no meu quarto e a única coisa que não sofreu uma pausa forçada foi a música. Tenho ouvido música sempre, constantemente. O repertório anda muitíssimo variado, mas tenho ouvido invariavelmente os Beatles porque me deu saudade: do primo, do amigo de quem perdi contato, do tempo bão na casa da minha mãe, enfim: das coisas boas às quais os meninos de Liverpool me remetem. Eu acho que nunca agradeci ao meu primo Fernando por ter me apresentado aos Beatles, então agradeço agora: muito obrigada mesmo, Fernando, por esse encontro. Mas quer saber o que mais tenho ouvido? O Johnny Cash e o André Abujamra com seu último disco solo. Incrivelmente bacana! O Cash tem (ou melhor, tinha...) uma voz incrível!

Comentários

Postagens mais visitadas