Cabeça cansada

Ando com a minha cabeça muito cansada. Tenho trabalhado muito, com gente, e me sinto cansada demais. Acho que o sinal do cansaço está nos momentos de branco total que tenho tido: esqueço-me das palavras, dos nomes das coisas, do que queria dizer ou do que eu assisti. Terrível.
O pior de tudo é que não tenho previsão alguma de melhora no meu cotidiano, pelo contrário. Daqui até o final do ano a tendência é aumentar e piorar. Muito. Sem brincadeira, já estou chamando urubu de meu louro e isso não é nem um pouco legal. Vontade eu tenho de dormir bastante, ficar largada na minha cama lendo coisas das quais gosto e para as quais não tenho tempo. Tenho uma lista de filmes para assistir, outra pilha de filmes em casa, mas só tenho paciência para assistir produções do tipo sessão da tarde, aquelas em que a gente só assiste passivamente, sem fazer perguntas, sem ter grandes questões.

Comentários

Postagens mais visitadas