Uma semana de molho

Estou voltando à ativa depois de uma semana de molho por razões médicas. Tive uma crise de labirintite que fez com que eu estacionasse meu carro nos boxes e desse uma paradinha na corrida. Parece-me, pela fala do médico, que o problema teve origem na rotação acelerada que tenho na minha vida: excesso de afazeres diferentes ocupando todos os momentos do meu dia e ocupando, inclusive, o meu subconsciente.
Parei por uma semana. Confesso que é uma situação estranha. Quando deitada, sinto-me muito bem e culpada por não estar fazendo as trocentas coisas que deveria fazer, mas ao me sentar e, pior, ao me levantar tuuuuudo voltava a girar. Um desavisado pode pensar que essa seria a chance oportuna para colocar minhas leituras em dia. Ledo engano... O simples movimentar de meus olhos percorrendo uma página já era suficiente para dar início novamente ao processo de atordoamento.
O que me restou foi colocar algumas idéias em dia, e com isso vieram algumas minhocas também, mas tenho procurado espantá-las, mostrando que minha cabeça já não é mais um terreno fertil para algumas bobagens.
Estou torcendo para que as ideias que antes estavam fora do lugar tenham se encaixado perfeitamente em seus locais de origem e, mais do que isso, que não escapem de lá. Que eu não as perca novamente e que elas me sirvam para continuar meus antigos projetos.

Comentários

Postagens mais visitadas