Óculos

Fui ao meu oftalmologista para fazer uma consulta de rotina mas, especialmente, porque queria conferir os graus dos meus óculos. Contei para ele que meus olhos têm coçado muito e que tenho tido necessidade de usar os tais óculos com mais frequência além da leitura. Fizemos os exames, ele conferiu os graus para ver se havia ocorrido alguma alteração. Eis sua conclusão: Olha, os graus não mudaram. À medida em que os anos passam, vamos sentindo mais a necessidade do uso de óculos durante o dia. A musculatura dos olhos tem que se contrair para formar o foco, por isso que você tem sentido mais conforto quando está usando. Você vai perceber quando chegar nos 39 que a necessidade é cada vez maior. De uma forma elegante e didática ele me chamou de... VELHA!

Comentários

Postagens mais visitadas